Publicidade

Header Ads

Treinador do São José mantem em sigilo 3 contratações

Michel Guimarães técnico São José Vôlei Feminino (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O técnico Michel Guimarães, do São José, espera por reforços nos próximos dias para a sequência da Superliga Feminina 2014/2015. Após a derrota por 3 sets a 1 para o Minas, nesse sábado, 29, o treinador anunciou que três jogadoras entraram em acordo com a equipe e devem ser apresentadas em breve.

– Estamos com um elenco muito reduzido. Elas vão dar mais opções e criaram competitividade interna, que será bom para todo mundo. Vamos aguardar mais um pouco, mas já estão fechados. São jogadoras novas, com um futuro promissor. São atletas altamente capazes. Tem capacidade de entrar no nosso time hoje e ser titular, por exemplo. Não estou dizendo que vão ser. Mas vão competir para ser. São meninas que nos darão opções e elevarão o nível da equipe – afirmou o treinador.

Além de melhorar o nível da equipe, Michel Guimarães pretende trabalhar nos próximos dias para acabar com as oscilações do grupo durante as partida. Segundo ele, isso foi um dos problemas apresentados pelo time no revés contra Minas, que marcou a estreia da ponteira Jaqueline pela equipe mineira.

– Nós jogamos bem o terceiro set. Os dois primeiros nós não jogamos. Fomos muito omissos, passivos. Aceitando a estratégia de saque e de bloqueio deles. No terceiro, tivemos um pouco mais de atitude. No quarto, paramos de jogar no segundo terço do set. O time oscila muito. Sente alguns momentos de pressão. Em alguns momentos que o adversário abre o placar, estamos com dificuldades de sair dessa situação. Daí o adversário abre vantagem e alcança a vitória no set – analisou.

Michel Guimarães técnico São José Vôlei Feminino (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)


O São José, décimo colocado com três pontos, volta a jogar nesta terça-feira, 2, quando visita o Araraquara às 20h, no ginásio Gigantão.



Postar um comentário

0 Comentários