Publicidade

Header Ads

TRICAMPEÂO! Canoas vence Voleisul na final do campeonato gaúcho

Canoas Vôlei comemora o tri gaúcho (Foto: Daniel Nunes / Divulgação)

O Canoas levou a melhor sobre o Voleisul na partida decisiva do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Vôlei na noite desta quarta-feira, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Venceu por 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 26/24, 25/21, 22/25 e 15-10, e conquistou o tricampeonato gaúcho.
O jogo teve todos os ingredientes de uma final: partida equilibrada, momentos de tensão, bom público e torcidas participativas. O ingresso foi um brinquedo para doação. Os itens arrecadados foram entregues à Fundação Semear que, por sua vez, repassará as doações a entidades que assiste. A fundação é uma organização comunitária sem fins lucrativos criada em 1996 e atua diretamente na promoção, qualificação e capacitação dos programas sociais e culturais, de iniciativa própria, de empresas ou de organizações da sociedade civil em âmbito estadual.

Voleisul ficou com o vice (Foto: Daniel Nunes / Divulgação)
Durante o estadual, o Voleisul teve três atletas entre os melhores: Rafinha Almeida, melhor levantador; Leandrão, melhor saque; e Rafael, melhor líbero. o Canoas teve dois escolhidos: Jardel, como melhor atacante, e Gustavo Endres, com melhor bloqueio. Rafael e Fabiano Bittar, do Bento Vôlei, ficaram com prêmios de melhor defesa e melhor atleta, respectivamente.

Vice no estadual, o Voleisul volta a jogar pela Superliga Masculina 2014/2015 neste sábado em Mariana (MG), diante do Minas Tênis Clube. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno da fase classificatória. A equipe está em oitavo lugar, com 11 pontos, em 10 jogos.


Postar um comentário

0 Comentários