Publicidade

Header Ads

Ziober Maringá vence o Voleisul pela Copa Brasil



O Ziober Maringá enfrentou na noite de segunda-feira (22), a equipe do Voleisul/Paquetá na última partida do ano e venceu os gaúchos por 3 sets a 1, parciais de 24-26, 25-17, 25-17 e 25-21. A vitória garantiu a equipe na segunda fase da Copa Banco do Brasil de Vôlei. O próximo adversário será o Funvic/Taubaté, no dia 14 de janeiro, fora de casa.

O primeiro set foi o mais disputado. Apesar do bom início do time da casa, chegando a abrir quatro pontos de diferença, a Voleisul conseguiu equilibrar com bom aproveitamento no ataque e fechou em 24 a 26.

A partir do segundo set, com a entrada do ponteiro Piá, o Ziober Maringá conseguiu impor o ritmo de jogo e com aproveitamento no bloqueio e no contra-ataque com o oposto Luan, que foi o maior pontuador da partida com 26 pontos, a equipe fechou o segundo e o terceiro set em 25 a 17.

No terceiro e no quarto set, o time comandado pelo técnico Horácio Dileo também foi superior e fechou novamente em 27 a 17. No último set, o time da casa se manteve à frente do placar fechando em 25 a 21 e vencendo por 3 sets a 1.

O meio de rede Bomba elogiou o desempenho da equipe e afirma que por já ter enfrentado a Voleisul duas vezes, o time já conhecia a forma de jogar do adversário. "Assistimos alguns vídeos deles e como já jogamos com eles, sabíamos quais eram os pontos fortes e fracos deles. Conseguimos ter bom aproveitamento no bloqueio e no contra-ataque e vencemos um jogo muito importante, que nos dá confiança para seguir na temporada."

O próximo jogo do Ziober Maringá será no dia 7 de janeiro, às 19h30, contra o Minas, fora de casa, válido pela Superliga. Já no dia 10, o representante paranaense volta a jogar em casa, contra o Vôlei Brasil Kirin, às 18h30, no ginásio Chico Neto.


Postar um comentário

0 Comentários