Publicidade

Header Ads

Camponesa/Minas recebe o Sesi-SP e quer manter ritmo de vitória

Camponesa/Minas tenta manter a boa fase diante do Sesi-SP

Depois da brilhante vitória sobre o Molico/Nestlé, a Camponesa/Minas voltará à quadra nesta terça-feira, às 21h, na Arena Minas Tênis Clube, para mais um compromisso complicado pela Superliga Feminina de Vôlei. O adversário será a forte equipe do Sesi-SP, vice-líder da competição, com o mesmo número de pontos (41) do primeiro colocado, o Rexona-Ades. A Camponesa/Minas, com 27 pontos (nove vitórias e seis derrotas), está na sexta posição, apenas três a menos com o Dentil/Praia Clube, quinto colocado.

A fase é realmente muito boa. Já são quatro vitórias seguidas, sendo três sobre equipes que estão mais bem colocadas na tabela de classificação. Na sequência, além do Sesi-SP, a Camponesa/Minas vai encarar o Rexona-Ades, líder da competição. Mesmo diante de fortes adversários, o técnico Marco Antônio Queiroga está bastante confiante em mais um bom resultado. "Sempre cobro das meninas que pensem em ganhar o próximo jogo. Com vitórias, é muito melhor para trabalhar. Elas ficam mais confiantes, se envolvem muito mais no trabalho", salientou.

No início da competição, a Camponesa/Minas teve muitas dificuldades. Foram cinco derrotas nas cinco primeiras partidas. Mas o time evoluiu, novos reforços, como a ponteira Jaqueline, foram contratados, e os resultados começaram a acontecer. "Sabia das dificuldades que teríamos no início da Superliga. É uma equipe jovem, que ainda busca o melhor entrosamento. Na Copa Brasil, contra o Pinheiros, jogamos bem e poderíamos ter vencido, mas o start foi diante do Dentil/Praia Clube, na primeira rodada do segundo turno da Superliga. Sabia que nosso momento chegaria".

No primeiro turno, a equipe paulista venceu por 3 sets a 0, em São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários