Publicidade

Header Ads

Carol e Fofão se destacam na vitória do Rexona AdeS

Aos 44 anos, a veterana Fofão foi um dos destaques da partida do Rio de Janeiro contra o São Caetano (Foto: Divulgação)

O Rexona AdeS venceu o São Caetano por 3 sets a 0 (25/12, 25/21 e 25/18) e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil

Um dos destaques do time, a levantadora Fofão ressaltou a importância do resultado, mas alertou que ainda há trabalho pela frente para recuperar o ritmo de antes das festas de fim de ano. 

- Nos preparamos forte, para um jogo difícil. E é sempre bom voltar a jogar e vencer. Mas não podemos esquecer nossos erros. Ficamos muito desatentas e, em algumas partidas, a outra equipe pode não deixar a gente voltar para o jogo. A falta de ritmo realmente atrapalha muito. Espero que, o quanto antes, consigamos retomar a forma - analisou a jogadora de 44 anos.

Outra atleta de peso na equipe, a meio de rede Carol também reconheceu que, apesar da vitória, houve muitos erros, que precisam ser corrigidos nos próximos confrontos.

- É importante vencer sempre. Ainda mais numa competição como essa, que é curta e eliminatória. Apesar dos erros, voltamos bem. Conseguimos retomar o rumo, vencemos e sabemos o que precisamos fazer para melhorar. Agora é trabalhar. Temos um confronto pela Superliga pela frente e, depois, a fase final da Copa Brasil. Vamos uma competição de cada vez, mas buscando a vitória sempre - disse Carol.


Postar um comentário

0 Comentários