Publicidade

Header Ads

CBV define tabela da Copa Brasil feminina

 

A


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira, a tabela da Copa Brasil feminina. Após o fim do primeiro turno da Superliga 2014/2015, foi definido o calendário de jogos. Pela primeira rodada, quatro partidas na próxima sexta-feira, nas casas dos mais bem colocados.

A Copa Brasil é disputada pelas oito equipes primeiras colocadas no turno da Superliga 2014/2015. Na primeira rodada haverá a disputa em sistema de cruzamento olímpico, quando o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo joga contra o sétimo e assim por diante. Os quatro mais bem colocados jogarão em casa.

Os dois primeiros jogos acontecerão às 19h30. O Sesi (SP), segundo, receberá o Camponesa/Minas (MG), sétimo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), enquanto o Pinheiros (SP), quarto, duelará com Dentil/Praia Clube (MG), quinto, no Henrique Villaboim, também na capital paulista.

Depois, às 20h, o Rexona-Ades (RJ), primeiro, jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), oitavo, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No último jogo da noite, o Molico/Nestlé (SP), terceiro, enfrentará o Brasília (DF), sexto, às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP), com transmissão ao vivo do Sportv.

As semifinais serão disputadas no dia 16 de janeiro, em Cuiabá (MT). A grande final acontece no dia seguinte, às 19h. O campeão garante vaga no Sul-Americano, desde que o torneio não aconteça no Brasil. Neste caso, vão o Rexona-Ades, atual campeão da Superliga, e o time anfitrião.



Postar um comentário

0 Comentários