Publicidade

Header Ads

Cezar Douglas aceita pressão por mais títulos para Vôlei Taubaté

Taubaté venceu Campinas por 3 sets a 0 e faturou o inédito título da Copa Brasil de Vôlei na noite deste sábado, 24. Em entrevista após a partida, o técnico Cezar Douglas falou sobre o favoritismo da equipe do Vale do Paraíba para as próximas competições da temporada. Os taubateanos já faturaram o último Campeonato Paulista. E agora estão de olho no Sul-Americano e também na Superliga.

Vôlei Taubaté campeão Copa Brasil (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

- Nós já vínhamos carregando esse favoritismo. Sabemos que a pressão está do nosso lado. É justo. E aceitamos isso. Trabalhamos agora com essa responsabilidade e não vamos fugir dela. Nossos objetivos sempre foram esses - declarou o treinador.

Taubaté e Campinas dividem a vice-liderança da Superliga, com 26 pontos. Os times voltam a jogar pela competição nacional na quarta-feira, dia 28. Em Taubaté, o time da casa recebe o Voleisul, às 20h, no ginásio do Abaeté. O líder da Superliga, até aqui, é o Cruzeiro, que tem 44 pontos.

- Agora é continuar carregando essa responsabilidade que assim a equipe vai crescer. Parabéns aos atletas, até mesmo os machucados, que não poupam esforços pela equipe - acrescentou Cezar Douglas.


Postar um comentário

0 Comentários