Publicidade

Header Ads

Com 14 pontos de Adenizia, Molico vence o Maranhão pela Superliga Feminina

Adenizia sobe para marcar mais um ponto para Osasco (Foto: Divulgação/CBV)

Osasco começou com tudo o returno da Superliga Feminina de Vôlei. Jogando dentro de casa, no ginásio José Liberatti, em São Paulo, a equipe paulista não tomou conhecimento doMaranhão e venceu fácil por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 25/17, em pouco mais de uma hora. Apesar do triunfo, a maior pontuadora do duelo não esteve no Osasco. Eli, do time nordestino, teve 15 acertos, um a mais que Adenizia, do time de Luizomar de Moura.  A levantadora Diana foi eleita a melhor do jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei.

No primeiro set, mais folgado, Osasco venceu por 25/16, e Adenizia foi a maior pontuadora com sete acertos. Do outro lado, Eli anotou quatro pontos, todos atacando, enquanto Adenizia teve dois bloqueios. No segundo set, o mais apertado do jogo, o Maranhão conseguiu encostar com boa presença de Adri, que anotou seis pontos, cinco deles no ataque. Com três bloqueios, Nikolle também ajudou, mas Osasco teve Samara muito bem, com seis acertos. No set três, vitória fácil por 25/17, com seis pontos de Ivna.

Com o resultado, Osasco manteve o terceiro lugar da Superliga Feminina, com 32 pontos e folga para o Praia Clube, encostando no Sesi-SP, que também tem 32 pontos. o Rio de Janeiro lidera com 35. Na próxima rodada, a segunda do returno, Osasco encara o Rio do Sul, no dia 12, segunda-feira, às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV.


Postar um comentário

0 Comentários