Publicidade

Header Ads

Com show de Thaisa, Molico Osasco massacra São Bernardo

Osasco São Bernardo Superliga Feminina (Foto: João Pires/Fotojump)
Após disputar quatro partidas longe de seus domínios, tendo vencido duas e perdido duas, o Osasco reencontrou torcedor nesta sexta-feira para espantar a irregularidade e mostrar sua força no duelo contra o São Bernardo do Campo. E as meninas estavam inspiradas. Em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno da Superliga feminina, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), o time fez 3 sets a 0. No primeiro set, foi um pouco mais equilibrado, terminando em 25/22. Mas, no segundo e no terceiro, a equipe jogou demais e fez, respectivamente, 25/13 e 25/14. Com isso, o Osasco se mantém na terceira colocação do torneio, atrás apenas de Rio de Janeiro e Sesi-SP.
Com 17 acertos, Thaisa foi a maior pontuadora do jogo. Carcaces recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.  Dos 14 pontos anotados por Carcaces três deles foram em aces. A atleta tem treinado com frequência e destacou a confiança que recebeu de Luizomar e do assistente técnico Jefferson Arosti.
- O saque é importante, mas estou mais feliz porque conseguimos a vitória. Temos de dar sequência ao trabalho e continuar melhorando porque em alguns momentos ainda tivemos queda de rendimento por causa dos erros. Estava na hora do saque entrar porque estou treinando bastante. Tanto o Luizomar quanto o Jefferson me deram segurança para continuar executando meu saque. Me senti bem e saquei forte - afirmou a cubana.
No primeiro set, o Osasco só conseguiu abrir vantagem na reta final. A levantadora Dani Lins avaliou o que aconteceu e apontou o que mudou a partir da segunda parcial.
- O nosso sistema defensivo demorou para se ajustar. Começamos devagar na defesa e também faltou paciência no primeiro set. Da segunda parcial em diante crescemos porque passamos a impor nosso ritmo. Melhoramos a nossa comunicação e começamos a defender mais - analisou a levantadora.
Com a vitória, o Osasco chegou aos 40 pontos e se manteve em terceiro na Superliga Feminina. Até o momento, o time venceu 43 sets e perdeu 13. Na próxima semana, o Osasco sedia o Campeonato Sul-Americano de Clubes. O time anfitrião está no grupo A juntamente com San Martin de Porres (Peru), Club Boston College (Chile) e Club Atletico Bohemios (Uruguai). Na chave B aparecem Rio de Janeiro, Atletico Villa Dora (Argentina), San Francisco Xavier (Bolívia) e Aragua Voleibol Club (Venezuela).


Postar um comentário

0 Comentários