Header Ads

>

Cruzeiro vence o Voleisul e dispara na liderança da Superliga





O Cruzeiro venceu o Voleisul por 3 sets a 0 (31/29, 25/16 e 25/21), no ginásio da Sociedade Ginástica, pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe mineira tem 14 vitórias e apenas uma derrota na disputa.

O levantador William foi eleito o melhor da partida e levou o Troféu VivaVôlei. O ponteiro cubano Leal marcou 16 vezes e foi o maior pontuador da partida.

Com o resultado, o Cruzeiro disparou na liderança da competição. O time mineiro tem 39 pontos, cinco a mais que o Campinas.

O Cruzeiro terá pela frente o Taubaté, neste sábado (10). O oposto Wallace falou sobre a importância da próxima partida do time mineiro.

"Vencer esse jogo foi muito importante porque temos um desafio grande no sábado, contra o Taubaté, e conseguimos pontos valiosos para distanciar um pouco mais deles na tabela. Hoje, fizemos um bom jogo e agora já temos que concentrar no próximo adversário. Sabemos que é preciso fazer uma grande partida para vencê-los, principalmente na casa deles", disse.

Já o Voleisul tem 12 pontos e está em décimo lugar. O próximo desafio da equipe gaúcha será contra o Monstes Claros, neste sábado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.