Publicidade

Header Ads

Fabi exige atenção para Rexona/Ades se classificar à semi da Copa do Brasil

 

A cautela é a tônica do Rexona/Ades no confronto com o São Caetano, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de Vôlei Feminino. Prestes a disputar a partida única, na sexta-feira, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, Fabi afirma que a equipe deve estar em alerta, em especial, à rapidez das paulistas:

- Numa partida como essa, todo cuidado é pouco. Estamos treinando bastante desde o dia 2, quando retornamos do recesso de final de ano. Sabemos que o São Caetano é um time que joga junto há muito tempo, sob o comando do Airton, e se caracteriza por ter muito volume de jogo. Estamos trabalhando a questão da velocidade do time delas e cientes de que qualquer vacilo pode comprometer nossa classificação para as semifinais.

A atleta não crê que a ausência da líbero Nine, lesionada, comprometerá o ímpeto do São Caetano:

- Mesmo sem contar com a Nine, o São Caetano merece nosso respeito. A Silvana, uma jogadora experiente, com passagens por diversos clubes, assumiu o posto, tem dado conta do recado e é uma grata surpresa. Sem dúvida elas virão ao Rio tentar aprontar para cima da gente.

Fabi exige foco para o Rexona obter a classificação da equipe no Ginásio do Tijuca:

- Estamos crescendo jogo a jogo, desde o início da temporada. Voltamos aos treinos no início do ano com força total. Sabemos que precisamos estar focadas no trabalho para tentarmos jogar melhor sempre. Estou muito feliz com a fase que vivemos em quadra e que venham logo as partidas.

A equipe vencedora do duelo disputará nos dias 16 e 17 a fase final, marcada para Cuiabá (MT).



Postar um comentário

0 Comentários