Publicidade

Header Ads

Jaqueline completa 31 anos e vem ganhando destaque no Minas


Confira os momentos marcantes da carreira de Jaqueline no vôlei (Foto: Divulgação/ Orlando Bento)
Uma das principais jogadoras do vôlei mundial completa, neste 31 de dezembro de 2014, 31 anos. Trata-se de Jaqueline, ponteira da Camponesa/Minas, que, com carisma, competência e muito profissionalismo, conquistou o grupo de atletas, a comissão técnica e, principalmente, os torcedores. Jaqueline chegou ao clube com a Superliga Feminina em andamento e, mesmo ainda fora de ritmo, já que estava parada há alguns meses, tem ajudado bastante na recuperação da equipe na competição nacional.
Em sua carreira vitoriosa, Jaqueline já conquistou os mais variados títulos pela seleção brasileira. Além das duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos, a atleta é tetracampeã do Grand Prix, bicampeã do Montreux Volley Masters e campeã mundial nas categorias Juvenil e Infanto-Juvenil.
Por clubes, Jaque conquistou cinco vezes a Superliga, o Campeonato Italiano, o Campeonato Espanhol e o Sul-Americano. A galeria de troféus da jogadora ainda é recheada por conquistas individuais. Jaqueline já foi eleita a melhor jogadora da Superliga e do Campeonato Italiano, o melhor ataque do Grand Prix, a melhor recepção do Mundial e a melhor jogadora do Sul-Americano.


Postar um comentário

0 Comentários