Publicidade

Header Ads

Larissa atinge marca de 250 torneios e sonha mais títulos


Uma das maiores vencedoras da história do vôlei de praia mundial, Larissa chega neste fim de semana a marca de 250 torneios na carreira. A jogadora, que venceu 125 destas competições, espera conquistar mais um ouro em Fortaleza, onde acontece a partir de sexta mais uma etapa do Circuito Brasileiro, e chegar assim ao décimo título ao lado de Talita. Mas, a capixaba, que escolheu a capital do Ceará para morar, sabe que a disputa será acirrada.
- Estamos com uma invencibilidade de 54 jogos, então é natural que nosso time esteja sendo muito estudado pelas adversárias. A cada torneio que passa fica mais complicado manter essa série de vitórias, mas estamos bem focadas e vamos buscar mais um título. Entramos em quadra deixando esses números de lado, mas sempre querendo ganhar os jogos e as competições - disse Larissa.
E para começar o ano de 2015 a jogadora poderá contar com um desgaste a menos nesse início de temporada. Como a primeira competição do ano acontece na Praia de Iracema, em Fortaleza, ela não precisará pegar avião para competir.
- Já estamos acostumadas com essa rotina de viagens e competição, mas é claro que poder jogar na cidade onde a gente mora é ótimo. Ainda mais nesse período que voltamos de férias e estamos começando a recuperar nossa parte física. Não é decisivo isso, mas qualquer ajuda é bem vinda - brincou.
Moradora da capital cearense apenas há seis meses, Talita jogará pela primeira vez na cidade desde que se mudou para fazer parceria com Larissa. A sul-mato-grossense espera dessa vez tirar proveito do fator torcida:
- Joguei muitas vezes contra a Larissa aqui em Fortaleza. Apesar de não ter nascido aqui, ela mora já há muito tempo e defende o Estado. Por isso, a torcida sempre foi mais forte para o time dela. Vai ser bom dessa vez poder contar com esse apoio pra mim também - disse.


Postar um comentário

0 Comentários