Publicidade

Header Ads

Líder, Sada Cruzeiro enfrenta o Ziober Maringá pela Superliga


Líder da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro enfrentará o Ziober Maringá, na partida que marcará o encerramento da sexta rodada do returno da competição. O jogo será disputado às 19h45 desta quinta-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
O Sada Cruzeiro está na liderança isolada da Superliga, com 44 pontos. Já o Ziober Maringá aparece em sexto lugar, com 23. Pelo primeiro turno, o time mineiro venceu a equipe paranaense por 3 sets a 1.
Treinador do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez espera uma partida difícil para os atuais campeões da Superliga, mas acredita em um bom desempenho dos seus comandados para manter a liderança da competição.
- Queremos seguir no topo da tabela, pois isso vai fazer diferença nos playoffs. Mas, o mais importante nessa reta final é a gente melhorar e manter o nosso nível de jogo, mostrando regularidade durante toda a partida. Sabemos que todos os times estão se preparando bastante e nesta fase temos que buscar ainda mais uma evolução.
Pelo lado do Ziober Maringá, o central Mudo chamou a atenção para dois fundamentos em especial na partida contra o time mineiro.
- A expectativa para o jogo é a melhor possível e vamos com tudo em busca da vitória. Sabemos que temos que impor um ritmo de jogo muito forte, principalmente no saque e também fazer um ótimo trabalho de defesa, com muita raça e união de todo o time. Um ponto que é importante também é a paciência, pois será um jogo muito tático e quem errar menos vai sair com a vitória.
O POVO


Postar um comentário

0 Comentários