Publicidade

Header Ads

Lipe enaltece grupo do Taubaté após título da Copa Brasil

Luiz Felipe Marques Fonteles, o Lipe, foi o nome da final da Copa Brasil de Vôlei na noite deste sábado, 24. Taubaté venceu Campinas por 3 sets a 0 no ginásio Taquaral. E Lipe anotou 22 pontos na partida! Com potência no saque e no ataque, o camisa 12 do Taubaté foi decisivo. Mas, na entrevista após a conquista, fez questão de enaltecer a força de todo grupo.

Lipe Campinas Taubaté Copa Brasil Vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

- O destaque é mais coletivo. No segundo set dou mais mérito ao Sens (Thiago Sens). Eu estava com muitas dificuldades. Ele entrou e equilibrou a partida pra nós. Foi fundamental não só para o set mas para a vitória. Nós estamos trabalhando muito forte. Não é clichê, não. É uma união absurda. Gente cobrando, de chegar a colocar a mão na cara do outro, mas na confiança de que está fazendo isso para o bem. Foi uma agressividade enorme. Cada um chamou muita responsabilidade. Isso fez toda a diferença - comentou Lipe, em entrevista ao SporTV.

Agora Taubaté vai buscar a tríplice coroa. Taubaté e Campinas dividem a vice-liderança da Superliga, com 26 pontos. Os times voltam a jogar pela competição nacional na quarta-feira, dia 28. Em Taubaté, o time da casa recebe o Voleisul, às 20h, no ginásio do Abaeté. Campinas vai jogar no Rio Grande do Sul, às 21h00, contra Canoas. O líder da Superliga, até aqui, é o Cruzeiro, que tem 44 pontos.



Postar um comentário

0 Comentários