Publicidade

Header Ads

Lucarelli brilha e Sesi-SP bate Taubaté no recomeço da Superliga

Sesi-SP x Taubaté, vôlei (Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação)

Em uma partida disputada ponto a ponto, um único jogador é capaz de fazer toda a diferença. No duelo entre Sesi-SP e Taubaté, que marcou o recomeço da Superliga masculina de vôlei 2014/15, nesta terça-feira, o destino do jogo estava nas mãos de Lucarelli. Grande destaque da partida disputada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o ponteiro da seleção brasileira brilhou em quadra, marcou 15 pontos e foi peça fundamental para a vitória do Sesi-SP por 3 sets a 0 (parciais de 27/25, 25/20 e 25/21).

- Eu acho que o nosso diferencial foi a dedicação nos treinos diários. Depois da folga do ano novo, nós voltamos com outra mentalidade, todo mundo focado no trabalho. O importante agora é manter a cabeça no lugar - avaliou Lucarelli, de 22 anos, vencedor do troféu Viva Vôlei como destaque da partida.


O duelo paulista começou equilibrado, com o primeiro set decidido apenas em 27/25. Os dois times continuaram em pé de igualdade na parcial seguinte, com o placar praticamente empatado o tempo todo. Mas os donos da casa deslancharam na reta final e abriram três pontos de frente. A partir daí, o Taubaté passou a errar muito, e o Sesi-SP fechou em 25/20. Na última parcial, o Taubaté partiu para o contra-ataque e se manteve à frente do placar durante a maior parte do tempo. Mas Lucarelli brilhou no saque e freou a empolgação dos visitantes. Após uma forte reação, o time da capital desarticulou o Taubaté e fechou o jogo em 25/21.

Em jogo do primeiro turno, no início de novembro, o Taubaté havia batido o Sesi-SP pelos mesmos 3 sets a 0. De lá pra cá, o time da capital paulista deslanchou na competição. A partida, válida pela terceira rodada do segundo turno, marca a nona vitória da equipe, quarta colocada da tabela, enquanto o vice-líder do ranking Taubaté sofre uma derrota pela terceira vez. O próximo jogo do Sesi-SP será no sábado, em Juiz de Fora (MG), contra o UFJF. No mesmo dia, o Taubaté recebe o Cruzeiro.


Postar um comentário

0 Comentários