Publicidade

Header Ads

Molico Osasco encara Sesi na semifinal da Copa do Brasil


A fase final da Copa Banco do Brasil feminina de vôlei 14/15 acontece nos dias 16 e 17 de janeiro, em Cuiabá (MT) e o Molico Osasco vai em busca de mais um título na temporada e o tricampeonato da competição. A equipe osasquense encara o Sesi SP na semifinal nesta sexta-feira , às 22 horas.
    O vencedor garante presença na final da competição no sábado, às 19h, no Poliesportivo do Colégio Salesiano São Gonçalo. Rexona Ades e Pinheiros fazem a outra partida da semifinal. A vaga do Molico Osasco na semifinal da Copa Banco do Brasil foi conquistada após a vitória diante do Brasília Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 27x25,15x25, 25x23, 21x25 e 15x10, em mais de duas horas de jogo na última sexta-feira em Osasco.


    O Sesi SP adversário do Molico Osasco na semifinal, venceu o Camponesa/MG por 3 sets a 0. técnico Luizomar de Moura comemorou a classificação após a vitória diante do Brasília quando contou com a garra de jovens atletas como Marjorie, Gabi e Samara.
    "Estou feliz pela classificação porque vamos poder defender nosso título lá em Cuiabá. A alegria é maior em ver, por exemplo, meninas como Gabi, Samara e Marjorie que jogaram comigo na seleção juvenil defendendo um time grande", comentou.


    Postar um comentário

    0 Comentários