Publicidade

Header Ads

Molico Osasco vence Rio do Sul no tie-break fora de casa

Mari foi eleita a melhor jogadora da partida

Na noite desta segunda-feira, em partida válida pelo returno da Superliga Feminina de Vôlei, o Molico/Nestlé passou aperto, mas triunfou sobre o Rio do Sul/Equibrasil, no tie-break, por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 20/25, 19/25, 26/24 e 15/12. O palco do compromisso foi o ginásio Artenir Werner, em Santa Catarina.

Após vencer o primeiro set por 25 a 20, a representação de Osasco viu as surpreendentes catarinenses virarem, com parciais de 25/20 e 25/19. Porém, as paulistas mostraram poder de recuperação e levaram o duelo ao tie-break, que terminou com o marcador de 15 a 12.

O destaque do triunfo visitante foi Ivna, autora de 27 pontos. A capitã Adenízia anotou 15 pontos, mas o troféu Viva Vôlei ficou com a camisa 7 Mari, que colocou a bola no chão em sete oportunidades. Defendendo a formação sulista, Natiele ficou com o posto de maior pontuadora (21).

Com o resultado, as osasquenses ficam no terceiro lugar, trilhando o retrospecto de 14 vitórias. Já as sulistas aparecem no tímido nono posto, buscando a recuperação sob o comando de Spencer Lee.

O Molico/Nestlé volta à quadra no dia 23 de janeiro, sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Camponesa/Minas, em Belo Horizonte-MG. Já a representação de Rio do Sul, no mesmo dia, mas às 20h15, recebe o Sesi-SP.


Postar um comentário

0 Comentários