Publicidade

Header Ads

Montes Claros vence São José Vôlei fora de casa na estreia do ano


O vôlei masculino da região teve um mau começo de ano. Nesta noite de quarta-feira, o São José recebeu o mineiro Monte Claros e perdeu por 3 sets 0. Na terça-feira, o Taubaté também já havia sofrido o mesmo resultado como visitante do Sesi, em São Paulo.

O bloqueio do Montes Claros funcionou contra o São José (Foto: Tião Martins/PMSJC)

 

No ginásio do Tênis Clube, o time joseense não conseguiu equilibrar as ações contra um adversário que marcou parciais de 25 a 22, 25 a 18 e 25 a 20. Assim, passou a ter 11 derrotas e duas vitórias em 13 partidas realizadas, permanecendo na 11ª e penúltima colocação.

Dirigido pelo técnico Alexandre Rivetti, o São José entrou em quadra com: Maicon, Kaio, Granato, Juninho, Gelinski, Bob e o líbero Túlio. Começaram no banco: Moisés, Pedro, Rodrigo, Jean e Mota.

O Montes Claros, do técnico Marcelo Ramos, entrou com: Pedinho, Edinho, Salsa, Rodriguinho, Polaco, Ceará e o líbero Ezinho. Começaram no bano: Túlio, Léo, M. V. Acácio, Índio e Cleber.

Próximos jogos

São José e Taubaté voltarão a jogar no sábado. Às 18h, o time joseense visitará o Canoas, no Rio Grande do Sul. Às 21h30, no ginásio do Abaeté, a equipe taubateana receberá o líder Cruzeiro.



Postar um comentário

0 Comentários