Publicidade

Header Ads

Montes Claros Vôlei perde para o Maringá


Na visão do técnico do Maringá, a partida foi equilibrada. (Foto: Alexandre Fonseca/ GloboEsporte.com)Na visão do técnico do Maringá, a partida foi equilibrada. (Foto: Alexandre Fonseca/ GloboEsporte.com)
Em casa, O Montes Claros Vôlei perdeu para o Maringá neste sábado, 31, de 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 25/27, 20/25, 25/18 e 12/15. Válida pela 7º rodada do 2º turno da Superliga Masculina, a partida foi realizada no ginásio Tancredo Neves.
Com placar inaugurado pelo Montes Claros, os minutos iniciais do 1º set começaram com atuações e lances equilibrados.  Os donos da casa começaram a jogar forte contra o Maringá. O ritmo estável de ambos os times foi perpassado em todos os set, com exceção do 4º onde o Pequi Atômico conseguiu uma diferença de sete pontos contra o rival.
Mesmo sem grandes diferenças técnicas, o jogo foi especial. A 'madre' do jogador do Montes Claros, Cristian Poglajen, viajou da Argentina para apoiar o filho.
- O público é muito entusiasmado. Vim para apoiar, pois nós somos uma família muito unida - comenta Irene Poglajen.
Fora dos gramados, os jogadores do Montes Claros Futebol Clube também compareceram ao Caldeirão para torcer e estreitar os laços de companheirismo entres os times norte-mineiros. Pela 1ª vez em um jogo oficial de Vôlei, o técnico do MCFC, Alan Kardec, comenta que aprendeu muito com a partida.
- As lições são das melhores. Vimos a vibração do torcedor e também a participação, o entrosamento dos jogadores um com o outro. Isso é uma lição - diz Kardec.
Com a vitória, o Maringá assume a sexta posição da tabela do campeonato com 25 pontos, enquanto o Montes Claros ainda permanece na oitava colocação com 23 pontos. Para o técnico do time paranaense, Eduardo Horácio Dileo, a partida foi um jogo chave.
- Jogo equilibrado para os times. Eles [Montes Claros] jogaram muito bem no ataque - relata.
GE


Postar um comentário

0 Comentários