Publicidade

Header Ads

Pinheiros vence São Caetano no tie break

Pinheiros vence o São  Caetano na Superliga (Foto: Ricardo Bufolin)
O time do Pinheiros também entrou em quadra nesta sexta-feira e, diferentemente do Osasco, teve muitas dificuldades contra seu adversário, o São Caetano. O time do interior deu trabalho, principalmente com Thaisinha, a maior pontuadora da partida, com 28 pontos, sendo quatro no bloqueio, 23 de ataque e um no saque. Mas, no fim das contas, lideradas por Rosamaria, que marcou 24 pontos (20 de ataque, um de bloqueio e três de saque), as meninas da equipe da capital marcou 3 a 2, parciais de 25/19, 22/25, 25/17, 16/25 e 15/13 no tie-break. A líbero Léia levou o troféu Viva Vôlei de melhor me quadra.
Após a difícil vitória, o técnico Wagão afirmou que o time vem sofrendo com a sequência de jogos e o desgaste das viagens e acredita que o intervalo que terão até o próximo jogo irá ajudar na recuperação.

- Nós temos sofrido um desgaste físico e estamos com duas jogadoras machucadas, a Vivian e a Rosane. Isso acaba diminuindo nossas opções e por consequência cansando ainda mais a equipe. De qualquer forma não tiro o mérito do São Caetano, que também soube aproveitar alguns dos nossos erros - comentou, por meio de assessoria.
O próximo jogo do Pinheiros será no dia 20 de fevereiro contra o Praia Clube, em Uberlândia, às 21h30 (de Brasília), com transmissão do SporTV. O São Caetano encara o mesmo adversário, mas dez dias antes, em casa, às 19h30.


Postar um comentário

0 Comentários