Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS está em alerta para pegar o Maranhão


Natália e Gabi, Vôlei (Foto: Marcello Pires)
As comandadas do técnico Bernardinho trabalham duro nos treinos. Depois de perder para o Pinheiros na semifinal da Copa Brasil na semana passada, o Rio de Janeiro está em alerta contra novas surpresas, agora na Superliga feminina de vôlei. Invictas na temporada 2014/15, as atuais campeãs buscam manter a liderança no confronto com o Maranhão, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no ginásio da Tijuca. As adversárias são as vice-lanternas, mas inspiram cuidados das cariocas, que precisaram ir ao tie-break para vencer o time do Nordeste no primeiro turno.
- Já sabemos do que a equipe delas é capaz. Fizemos um jogo muito duro lá, no primeiro turno. Só que dessa vez teremos a nossa torcida ao nosso lado. Além disso, já evoluímos bem desde então. De qualquer forma, sabemos que é preciso ter muito cuidado. Perdemos na Copa Brasil para o Pinheiros, e isso nos serviu de alerta. Não fizemos um bom jogo e agora vamos tentar retomar nosso ritmo contra o Maranhão - disse Natália.
Nikolle, vôlei Maranhão (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Terceira atacante mais eficiente da Superliga, a ponteira é uma das armas do Rio para o confronto, assim como a também ponteira Gabi, líder do ranking das atacantes. Por outro lado, o Maranhão conta com a segunda melhor bloqueadora da competição, a ponteira Nikolle.
- Sabemos que o Maranhão Vôlei, apesar de ter um time jovem, é bem estruturado e tem um bom volume de jogo. Na partida fora, sofremos muito na recepção e acabamos cedendo muitos pontos em erros. Sem dúvida estaremos mais atentas à isso nesta sexta. Treinamos pesado nesta semana, levando em conta essas lições e esperamos fazer uma partida melhor - disse Gabi.
O Rio de Janeiro tem 38 pontos assim como o Sesi-SP, mas leva vantagem no critério de desempate por ter uma partida a menos que o rival paulistano. O vice-campeão da última Superliga também entra em quadra nesta sexta e pode assumir a liderança em caso de tropeço do time de Bernardinho.


Postar um comentário

0 Comentários