Publicidade

Header Ads

Rosamaria comemora título da Copa BB e exalta time lutador

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilFkDhYxOShElR23Kr0SCdhWKKas3MQ-wM0BUFCqyUM_mG5A2C9XHRFOOK_FqBPsbAuxcrSVpFzTq8C7TFsUr3h4v8kFLsgDh1a5uwTENINZu255ZU4zJjH6cUSIHFg58rQiF4luY8LOw/s1600/Rosamaria.jpg

Considerado uma das surpresas desta temporada, o Pinheiros aprontou mais uma vez: neste fim de semana, a equipe venceu o Rexona e o SESI e alcançou o título da Copa Banco do Brasil de Voleibol. A conquista tem importância enorme para o Pinheiros, já que representa o primeiro título nacional da equipe.

A taça também tem um peso gigante para Rosamaria, que chegou a sua primeira conquista na categoria adulta, jogando efetivamente como titular. Um dos destaques do Pinheiros, Rosa só ficou de fora em momentos dos dois últimos jogos, devido a uma lesão. Mesmo assim, a ponteira enalteceu a luta do time inteiro: "Conquistar esse título foi, acima de tudo, muito suado. É maravilhoso ver o quanto o time todo lutou para isso. Para o clube, é uma conquista de muita expressão, já que fizemos história em confronto sem Rio e Osasco na final e conseguimos o primeiro título nacional do clube", comemorou a oposta.

Segundo Rosamaria, o Pinheiros não quer parar por aí. A equipe já mostrou que pode desbancar grandes equipes e o elenco promete lutar em busca de alcançar voos ainda mais altos: "Muitas pessoas dizem que foi uma surpresa o Pinheiros chegar às finais e ganhar dos grandes, mas só nós sabemos o quanto treinamos para isso e que não se trata de surpresa ou sorte, mas sim uma conquista. É muito difícil chegar a uma final de Superliga, mas já alcançamos grandes resultados nessa temporada e com muito empenho vamos atrás de mais outros", afirma ela.

Em busca desse novo objetivo, o Pinheiros volta às quadras na próxima terça-feira, às 19h30, quando recebe o Minas pela Superliga. Atualmente, a equipe está na quarta colocação no campeonato, com 28 pontos.

Via assessoria


Postar um comentário

0 Comentários