Publicidade

Header Ads

Rosamaria quer atenção com centrais do São Caetano



Depois de vencer o Brasília na última terça-feira, a equipe do Pinheiros já tem mais um desafio. Nessa sexta-feira (30), o time recebe o São Caetano, às 19h30, em jogo válido pela 5ª rodada do segundo turno da Superliga.

Segundo Rosamaria, essa maratona de jogos tem afetado o desempenho do time. Para ela, esse pode ter sido um fator que dificultou a vitória em 3x2 no último jogo do time, contra o Brasília: "Acredito que a parte física ficou um pouco prejudicada, porque o time vem de uma sequência de jogos muito pesada. Além disso, erramos nos momentos decisivos e não soubemos jogar na dificuldade", explicou ela.

Mesmo assim, a oposta espera que o time conquiste mais um bom resultado contra o São Caetano. Para isso, Rosa alertou sobre as qualidades da equipe adversária: "Jogar contra São Caetano é sempre muito difícil. Elas têm um jogo rápido e as centrais são ótimas atacantes e bloqueadoras". Assim, a jogadora aposta no saque e no contra-ataque para chegar à vitória: "Precisamos aproveitar melhor os contra-ataques, pois estamos pecando nesse ponto. Além disso, precisamos sacar bem para diminuir a velocidade do jogo delas", finalizou Rosamaria.



Postar um comentário

0 Comentários