Publicidade

Header Ads

São Caetano vence o Brasília encosta nas rivais na tabela

Jogando em casa, o São Caetano não teve muitas dificuldades para vencer o Brasília por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/21), em pouco mais de 1h20min de partida, na noite desta terça-feira. Os principais destaques da equipe paulista foram as centrais Mara (16 pontos) e Dani Suco (14 pontos), que subiram o paredão para cima do time candango (quatro pontos de bloqueio para cada) e foram fundamentais na vitória.

No primeiro set, as donas da casa não tomaram conhecimento das adversárias e abriram rapidamente larga vantagem. Depois, bastou controlar o ritmo para fechar em 25 a 17 em apenas 24 minutos. O segundo começou mais equilibrado, com as duas equipes se alternando na frente do placar. Porém, na reta final, o São Caetano foi melhor e fechou por 25 a 19. 

No terceiro set, o time do Brasília chegou a esboçar uma reação, comandada por Paula Pequeno. No entanto, deixou escapar boa vantagem e viu as donas da casas fecharem em 25 a 21, fazendo 3 sets a 0 na partida.

Mesmo com a vitória, o São Caetano segue na oitava colocação da Superliga feminina. Porém, agora a equipe paulista soma 21 pontos, apenas um a menos que o Brasília, que está em sétimo.

O time candango volta à quadra já na próxima terça-feira, quando recebe o Pinheiros, no Distrito Federal, às 20h. Pinheiros que será também o próximo adversário do São Caetano, no dia 30 de janeiro, na capital paulista.



Postar um comentário

0 Comentários