Publicidade

Header Ads

Sesi-SP atropela lanterna São Bernardo na Superliga

São Bernardo X Sesi-SP- vôlei masculino (Foto: July Stanzioni / SM Press)

O Sesi-SP precisou de menos de 90 minutos de jogo para derrotar nesta quarta-feira o São Bernardo, em partida válida pela Superliga masculina de vôlei. Jogando contra o último colocado da classificação, os comandados de Marcos Pacheco não tiveram dificuldades para fazer 3 a 0 (25/18. 27/17 e 25/21) e vencerem, fora de casa, o lanterna da competição. Lucão terminou a partida com 17 pontos e foi o grande nome do encontro.
O primeiro set durou 25 minutos, e terminou 25 a 18 para o Sesi-SP, com destaque para Lucão, com cinco pontos. Na parcial seguinte, o bloqueio, que não tinha aparecido tanto no início do jogo, foi fundamental, com cinco pontos, e o Sesi-SP conseguiu outro triunfo tranquilo: 25 a 17, com sete pontos de Lucão, dois de saque, dois de bloqueio e três de ataque.
A terceira parcial foi mais equilibrada, com o time do São Caetano conseguindo levar o jogo igual até o segundo tempo técnico. A partir dali, o Sesi-SP abriu vantagem e venceu por 25 a 21.
Com a vitória, o Sesi-SP subiu para 34 pontos na classificação, e segue na quarta posição na classificação da Superliga. Já o time do ABC paulista segue na última posição, estacionado nos cinco pontos. O Cruzeiro é o líder, com 44, seguido pelo Taubaté, com 36, e pelo Campinas, também com 36.
No regulamento da Superliga, os 12 times jogam entre si em turno e returno, e os oito melhores avançam para os playoffs. As quartas de final e a semifinal são disputadas em melhor de três partidas, sempre com vantagem do mando para o time de melhor campanha. A decisão será em jogo único.



Postar um comentário

0 Comentários