Publicidade

Header Ads

Sesi-SP bate o Canoas na Superliga por 3 a 0

Nem a grande atuação do oposto Angel Dennis foi capaz de deter a força do conjunto do Sesi-SP. Maior pontuador do confronto entre o Canoas e a equipe paulista com 17 pontos, o jogador foi ofuscado diante do placar de 3 sets a 0 para os donos da casa na Vila Leopoldina. A partida, válida pela sétima rodada do segundo turno, teve 1h25 de duração e parciais de 25/19, 25/21 e 27/25. Este foi o 12º triunfo do time paulista na Superliga masculina, sendo o terceiro seguido.

Sesi-SP X Canoas - Super Liga de vôlei (Foto: Ayrton Vignola / Sesi))
Com o resultado, o Sesi-SP soma 37 pontos e chega à terceira colocação na classificação geral. O Canoas, que perdeu a invencibilidade no returno e agora soma mais derrotas do que vitórias (nove a oito) na competição, tem atualmente 25 pontos e ocupa provisoriamente o sexto lugar na tabela.
O Canoas volta à quadra já nesta segunda-feira, às 18h30 (horário de Brasília). Em jogo válido pela 8ª rodada do segundo turno, a equipe recebe o Cruzeiro no ginástio Poliesportivo La Salle. Às 19h (de Brasília) da próxima terça-feira, também pela 8ª rodada, o Sesi-SP vai a Belo Horizonte encarar o Minas.
Os três sets começaram muito equilibrados, mas o Sesi conseguiu assumir a dianteira com um mínimo de vantagem sempre antes da segunda parada técnica. O terceiro set foi o que teve mais emoção até o fim. O Canoas conseguiu arrancar o empate duas vezes, causando o marcador mais elástico. Lucão foi o destaque dos anfitriões com 13 pontos. Murilo, que entrou na segunda e terceira etapas, não pontuou.
- Nosso saque não foi efetivo  e, com o passe na mão do Marcelinho, eles ficam confortáveis para jogar. É um jogador experiente, que sabe distribuir bem as bolas. Enquanto isso, eles forçaram bastante, principalmente no início de cada set, o que dava tranquilidade para administrar a vantagem - avaliou o ponteiro Clinty, do Canoas.


Postar um comentário

0 Comentários