Publicidade

Header Ads

Sesi vence São José no returno da Superliga

Fabiana ataca contra o bloqueio do São José dos Campos para anotar mais um ponto para o Sesi - Divulgação/Sesi

O Sesi venceu na estreia do returno da Superliga feminina de vôlei 2014/15. Nesta quarta-feira, a equipe da capital paulista passou pelo São José dos Campos (SP), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O resultado manteve o Sesi na segunda posição da classificação geral, com 35 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Rexona-Ades (RJ) lidera também com 35 pontos, porém com um jogo a menos do que as paulistas. Após a derrota, o São José dos Campos segue na 13ª colocação, com quatro pontos e um resultado positivo.

A ponteira Mari Cassemiro, da equipe paulistana, teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor do confronto. A jogadora do Sesi ainda foi a maior pontuadora do duelo, ao lado da atacante Malu, do São José dos Campos, com 11 acertos.

A levantadora Claudinha, do Sesi-SP, que jogou como titular no segundo e no terceiro sets, elogiou o desempenho do grupo paulista.

- Foi um jogo muito bom. Mesmo com a pausa no final de ano, toda a equipe mostrou comprometimento e voltou bem para os treinos nesse início de ano. Os resultados que estamos tendo até aqui são frutos de muita dedicação. Hoje, tive a oportunidade de jogar mais e isso foi muito positivo para ganhar ritmo de jogo. O grupo todo está de parabéns, mas sabemos que temos muito trabalho até o final do returno - disse Claudinha.

A duas equipes voltarão à quadra pela Superliga na próxima terça-feira. O Sesi enfrenta o Maranhão/Cemar (MA), às 20h15m, em São Luís (MA). Já o São José dos Campos receberá o Rexona-Ades, às 19h30m, em São José dos Campos (SP).



Postar um comentário

0 Comentários