Publicidade

Header Ads

Taubaté bate Voleisul e mantém vice-liderança da Superliga


Lorena Vôlei Taubaté x Voleisul Superliga (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)
Faltou pouco para o Voleisul carimbar a faixa do Taubaté, que conquistou recentemente a Copa Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time do Vale do Paraíba precisou do tie-break para vencer a equipe gaúcha pela sexta rodada do returno da Superliga. No ginásio do Abaeté, os paulistas venceram com parciais de 25/18, 21/25, 23/25, 25/18 e 15/11.
Com o ginásio lotado, Taubaté iniciou melhor a partida e dominou o primeiro set, ao vencer por 25 a 18. A partir do segundo set, Voleisul equilibrou o jogo, no entanto. A equipe faturou os dois sets seguintes: 25 a 21 e 25 a 23. Na metade do terceiro set, uma queda de energia paralisou o jogo por cerca de meia hora. Os donos da casa se recuperaram e repetiram o 25 a 18 na quarta parcial. O desempate foi equilibrado até que Dante foi ao saque. Com dois aces e dois saques que quebraram a recepção, Taubaté disparou e conseguiu a vitória por 15 a 11.
O Taubaté segue na vice-liderança, com 38 pontos, mas ainda está distante do Cruzeiro, que tem 44 pontos. Voleisul fica mais longe do G-8 com a derrota. A equipe gaúcha segue na nona posição, com 19 pontos conquistados.
Na próxima rodada, Taubaté faz o clássico do Vale do Paraíba diante do São José, no sábado, às 19h, no ginásio Tênis Clube. Voleisul recebe Juiz de Fora, em Novo Hamburgo, no mesmo horário, em duelo direto na classificação..


Postar um comentário

0 Comentários