Publicidade

Header Ads

Técnica do Araraquara quer reação na Superliga


Sandra Mara Leão, técnica do time feminino de Araraquara (Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV)

O desempenho no primeiro turno da Superliga Feminina não foi o esperado pela equipe de Araraquara. Em 12 jogos disputados, o time comandado pela técnica Sandra Mara Leão conseguiu apenas duas vitórias e terminou o ano de 2014 na antepenúltima posição na tabela de classificação.
De acordo com a treinadora araraquarense, o time encontrou muita dificuldade contra algumas equipes que não se imaginava outro resultado que não fosse a vitória, o que culminou com a campanha abaixo do planejado na primeira parte da competição nacional.

- As coisas não aconteceram como a gente havia planejado no primeiro turno e acabamos tendo muita dificuldade contra algumas equipes que imaginávamos sair com a vitória, o que não ocorreu. Então, do mesmo jeito que a gente tinha programado um primeiro turno diferente, vamos ter que correr atrás do prejuízo agora no segundo, com uma responsabilidade maior e tendo que fazer acontecer - contou a técnica.

O discurso da treinadora vai de encontro com o pensamento das jogadoras mais experientes da equipe, como a ponteira Juliana Odilon. Segundo a atleta, o primeiro passo para a reação tem que ser a vitória diante do São Caetano, adversário ainda não vencido nesta temporada.

- No primeiro turno a gente não conseguiu alcançar os nossos objetivos, que era ganhar de alguns adversários diretos. Agora, vamos tentar cumprir com esse objetivo no segundo turno. Estamos confiantes de tirar uma vitória do São Caetano, uma equipe que a gente ainda não conseguiu vencer nessa temporada, e tentar também uma vitória diante dos grandes para poder compensar o fracasso, digamos assim, no primeiro turno - disse a ponteira.

Araraquara volta à quadra pelo nacional na próxima terça-feira, dia 6 de janeiro, às 20h, contra o São Caetano, na casa do adversário.


Postar um comentário

0 Comentários