Publicidade

Header Ads

Técnico do Juiz de Fora conta com a inconstância do Sesi para vencer


Alessandro Fadul Juiz de Fora (Foto: Bruno Ribeiro)

Um time capaz de vencer Cruzeiro e Taubaté e que perde para Voleisul – no primeiro turno - e Montes Claros. Este é o Sesi-SP, um dos favoritos ao título da Superliga Masculina de Vôlei e adversário do Juiz de Fora neste sábado. Na visão do técnico da equipe mineira, Alessandro Fadul, o time paulista demorou a emplacar em razão da lesão de um de seus principais jogadores.

- O Sesi teve alguns problemas na formação principal da equipe, com a cirurgia do Murilo. Desta forma, eles vêm oscilando na competição e demoraram a achar a formação ideal e o padrão de jogo. Vamos tentar utilizar desta falta de padrão ao nosso favor e tentar encaixar um ponto ou até conquistar uma vitória – destacou.

Além de um jogo importante, em que o Juiz de Fora precisa pontuar, a partida deste sábado também marca a estreia de Alessandro Fadul diante do torcedor. Ele afirma que quem acompanha a equipe não verá nada de diferente do que vinha assistindo à beira da quadra.

- O pessoal que assiste aos jogos aqui no ginásio está acostumado a me ver. Sabem que eu sou vibrante, que falo com o time o tempo todo. Eles já me viram como treinador aqui, só que com outra camisa – brincou o comandante, que treinava o Volta Redonda até a temporada passada.


Postar um comentário

0 Comentários