Publicidade

Header Ads

Título do Circuito Mundial 2014 e os atletas do ano são brasileiros


O ano de 2014 foi muito bom para o Brasil no vôlei de praia. Além do título no feminino com Juliana e Maria Elisa, o país conquistou mais sete prêmios na eleição de melhores da última temporada.
Em lista divulgada na última segunda-feira (26) pela Federação Internacional de Voleibol, no feminino, Juliana foi a atleta do ano pela segunda vez (primeira em 2011) e no masculino, o prêmio ficou pela quinta vez com Emanuel. Juliana ficou também com o prêmio de melhor dupla, junto com sua parceira Maria Elisa. Larissa ficou como a melhor defensora e melhor levantadora, enquanto Talita, assim como em 2013, foi a melhor atacante.
"Estou muito realizada. Como fiquei um ano parada, sem disputar o Circuito Mundial, voltar e ter o reconhecimento dos atletas, dos meus adversários, é muito gratificante. Motivo de honra. E ter sido campeã com a Maria Elisa foi muito especial, uma ajudou e levantou a outra. Dedico em especial aos meus familiares e ao meu pai. Eles estiveram sempre do meu lado, quando estou atuando fora do país sempre penso neles", disse Juliana, octacampeã do Circuito Mundial.
Fechando os prêmios, Bruno Schmidt foi pela segunda vez o melhor defensor.


Postar um comentário

0 Comentários