Publicidade

Header Ads

Ziober Maringá busca vitória fora de casa contra o Minas


Somar pontos fora de casa para não ver os líderes se distanciarem na tabela de classificação da Superliga Masculina de Vôlei e para se afastar do bloco de baixo. Esse é o objetivo do Ziober Maringá, que hoje, às 19h30, visita o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte-MG na arena que leva o nome do rival. O confronto faz parte da terceira rodada do returno da competição.

O time maringaense está em sexto lugar e tem 17 pontos somados depois de sete derrotas e seis vitórias. Por outro lado, a equipe mineira começou a rodada na quarta colocação com 25 pontos conquistados em 13 jogos (venceu 10 e perdeu três).

Entre as vitórias do Minas está a por 3 sets a 1 no dia 5 de novembro contra o Ziober, no Ginásio de Esportes Chico Neto. Se depender do otimismo do líbero do representante maringaense, Tiago Brendle, a história será diferente na noite desta quarta-feira.

"É um confronto direto. Perdemos para eles em casa, então vamos enfrentá-los visando a nossa classificação para os playoffs e buscando a compensação do jogo que perdemos em Maringá. Vamos com tudo aproveitando o descanso e o forte treinamento que tivemos nos últimos dias para conseguirmos a vitória", explica o jogador, que folgou com o restante do elenco entre os dias 23 e 26 de dezembro e de 30 de dezembro a 2 de janeiro.

"O descanso físico não é tão grande, mas vale como descanso mental, já que estamos sempre focados nos treinos e jogos. Poder rever familiares e amigos nesse período ajudou muito", completa o líbero do time de Maringá.

O meio de rede La Bomba também promete entrar em quadra no primeiro jogo de sua equipe em 2015 disposto a "recuperar" os pontos perdidos para o Minas no Ginásio Chico Neto.

"É um jogo muito importante para nós porque deixamos escapar a vitória em casa no primeiro turno. Eles jogaram muito bem, mas nós não jogamos tudo o que poderíamos. Sei que temos condições de vencer fora de casa. Temos que buscar melhorar a cada partida, começando pela desta quarta-feira", menciona o venezuelano.



Postar um comentário

0 Comentários