Header Ads

>

Ziober Maringá vence o Minas TC por 3 sets a 0





O Ziober Maringá precisou de pouco menos de uma hora e vinte minutos para vencer o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte-MG por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 19/25 e 16/25. O confronto realizado na noite desta quarta-feira (7) foi válido pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

A partida começou equilibrada, com as equipes se revezando na frente do placar durante todo o primeiro set. Errando menos que o adversário e bastante eficiente nos bloqueios, o time maringaense foi melhor e consolidou a vitória parcial.

No segundo set, o meio de rede La Bomba foi o grande destaque, com três pontos de saque. Já o ponteiro Diogo e o oposto Rivaldo lideraram o ataque da equipe treinada pelo argentino Horacio Dileo, que sem sustos fez 25 a19.

Mantendo a eficiência ofensiva, o Ziober entrou em quadra no terceiro set decidido a definir a partida. O ataque e o bloqueio seguiram funcionando bem e o time não deu chances para os donos da casa, fechando o marcador em 25 a 16.

Com o placar, o Ziober foi a 20 pontos e se assegurou na sexta colocação da Superliga, diminuindo a diferença para o Minas, que estacionou em quinto na classificação com 25 pontos somados.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.