Publicidade

Header Ads

Banderó quer revanche contra o carrasco da Copa Itália



A 7ª rodada da série A2 do Campeonato Italiano terá um gostinho especial para Felipe Banderó. O Caffè Aiello Corigliano, equipe do brasileiro, foi eliminado no último domingo pelo Potenza Picena na semifinal da Copa Itália. Neste domingo (15), as equipes voltam a se enfrentar pelo campeonato nacional. Adversários diretos na tabela, o resultado da partida também irá definir a colocação no ranking.

Para reverter o resultado do último sábado, a preparação durante a semana  foi intensa, segundo Banderó. "Assistimos muitos vídeos dos nossos jogos contra o Picena. Creio que falhamos muito no fundamento saque e bloqueio. Tivemos um aproveitamento muito baixo", explica.

"Será um jogo com um gostinho especial, pois foi o time que nos desclassificou da Copa Itália, e também uma equipe com a mesma pontuação que nós. Será um confronto direto onde colocaremos toda nossa vontade e nossas melhores armas em campo. Colocamos uma pedra em cima da Copa, e agora temos que focar no Italiano, e conseguir o máximo número de pontos", finaliza.

Via Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários