Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin supera o Sesi em São Paulo

Jogadores do Vôlei Brasil Kirin comemoram a grande vitória conquistada sobre o Sesi na capital paulista

O Vôlei Brasil Kirin continuou bem na missão de superar o péssimo começo que teve na Superliga Masculina. Após quebrar uma série de três derrotas no último jogo, o time campineiro voltou a vencer na noite deste sábado (7) ao bater o forte Sesi-SP por 3 sets a 2 (20/25, 25/23, 25/21, 16/25 e 15/13) no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com o resultado, o time de Campinas assumiu momentaneamente a vice-liderança da competição, esperando apenas o resultado do Taubaté, que ainda joga na rodada.

Foi uma partida duríssima para o Brasil Kirin, que perdeu o primeiro set por uma diferença de 5 pontos. Mas isso não abateu a equipe do técnico Alexandre Stanzioni, que venceu os dois sets seguintes na raça.

"Foi um jogo difícil, mas a gente acredita no potencial de cada um e o resultado é esse aí, muita disposição e vibração em quadra, que faz com que o time jogue mais leve e solto. Nos momentos de dificuldade, soubemos nos superar e conquistamos essa importante vitória fora de casa", declarou Stanzioni.

O Sesi tambem se recuperou e conquistou o quarto set, levando a partida para o tie-break. Com jogadas polêmicas e muita reclamação com a arbitragem, os dois times buscavam o resultado. O ponteiro João Paulo Tavares ainda concluiu bons side outs, mas os visitantes não conseguiram evitar a derrota por 25/16.

No set decisivo, o Sesi começou melhor, mas o Vôlei Brasil Kirin tratou de diminuir a vantagem, contando com o bloqueio de Luizinho. O time de Campinas conseguiu o empate e, em seguida, a virada (12/11) em um momento decisivo do jogo. Com muita vibração, o Vôlei Brasil Kirin fechou o set em 15/13 e venceu a partida.

Destaque para o ponteiro Tavares, vencedor do troféu Viva/Vôlei, dado ao melhor em quadra. O próximo desafio do time de Campinas será contra o líder Sada Cruzeiro, no sábado (14), às 21h30, no Ginásio do Taquaral. O Sesi-SP recebe o São José dos Campos no mesmo dia, mais cedo, às 18h, na Vila Leopoldina.


Postar um comentário

0 Comentários