Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro e Taubaté iniciam corrida pelo título no Sul-Americano


Donos das duas melhores campanhas da Superliga, Cruzeiro e Taubaté iniciam a partir desta quarta-feira, na cidade argentina de San Juan, a briga pelo caneco do Sul-Americano de Clubes. O primeiro a entrar em quadra será o time paulista, que enfrentará o Club Atletico Bohemios (URU), às 18h.  Logo em seguida, será a vez de a equipe paulista jogar com o San Martin (BOL). O duelo brasileiro está previsto para a segunda rodada.  
Vôlei Taubaté x Cruzeiro Copa Brasil (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Os dois representantes brasileiros podem ser considerados favoritos, mas os jogadores preferem destacar a dificuldade que deverão enfrentar na competição. Depois de enfrentar uma longa viagem de 32 horas, o Cruzeiro espera superar o cansaço e passar por seu primeiro compromisso.
- Estamos sempre em busca de mais um título. O respeito ao adversário é uma das maiores armas para conseguirmos a vitória neste jogo de estreia. Temos que entrar concentrados, focados para que ninguém se machuque. Com certeza, essa será a nossa melhor estratégia para jogar - disse o ponteiro Filipe.
Do lado do Taubaté, Lipe demonstra otimismo em relação ao bom rendimento apresentado pelo time na última rodada da Superliga, quando venceu o Maringá por 3 sets a 0.
- Estamos todos muito felizes e empolgados por estarmos aqui, na disputa de um Sul-Americano por Taubaté. A vontade de jogar esse campeonato no melhor nível é absurda. Depois da Copa Brasil, tivemos uma leve queda de rendimento, problemas com algumas lesões, mas no jogo da rodada passada já demonstramos que a equipe vem se reencontrando - afirmou.
Tabela
Quarta-feira
18h – B - Taubaté (BRA) x Club Atletico Bohemios (URU)
20h30 – B - Cruzeiro (BRA) x San Martin (BOL)
23h00 – A - UPCN (ARG) x Club Linares (CHI)

Quinta-feira
18h00 – B - San Martin (BOL) x Club Atletico Bohemios (URU)
20h30 – B - Cruzeiro (BRA) x Taubaté (BRA)
23h00 – A - UPCN (ARG) x Lomas de Zamora (ARG)

Sexta-feira
18h00 – A - Lomas de Zamora (ARG) x Club Linares (CHI)
20h30 – B - Club Atletico Bohemios (URU) x Cruzeiro (BRA)
23h00 – B - Taubaté (BRA) x San Martin (BOL)

Sábado (semifinais)
20h30 – 1º A x 2º B
22h30 – 1º B x 2º A

Final (domingo)
22h – confronto dos dois vencedores


Postar um comentário

0 Comentários