Publicidade

Header Ads

Juiz de Fora vence São José fora de casa pela Superliga


Foto: Michelle Amazonas

O Vôlei UFJF conquistou mais uma importante vitória na noite desse sábado, 07. Jogando fora de casa, atropelou o São José por 0x3 (20×25, 16×25, 23×25) e ganhou mais três pontos na tabela, chegando a 23. Com isso, mantém vivas as chances de classificação para os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei. O líbero Fábio Paes foi considerado o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Os maiores pontuadores pela Federal foram Sérgio, com 18, e Bergamo, com 16 pontos. Pelo São José, Caio marcou 15 vezes.
A UFJF entrou em quadra com Gelli (levantador), Bergamo (oposto), Iálisson e Victor Hugo (centrais), Sérgio e Manius (ponteiros), Fábio (líbero). Entraram na partida Guinter (central) e Batagim (ponteiro). O levantador titular e capitão da equipe, Rodrigo Ribeiro, não teve condições de jogo devido a uma virose.
O técnico Alessandro Fadul comentou que o jogo foi difícil e muito disputado, mas que a equipe da Federal se portou muito bem: "Imprimimos um ritmo de jogo forte do início ao fim. Sacamos muito bem, o que dificultou a saída de jogo por parte de São José e facilitou as nossas ações defensivas – nosso bloqueio e nossa defesa. O grupo todo está de parabéns, em especial o Gelli, que teve que entrar em uma situação complicada, já que o Rodrigo estava passando muito mal. O Gelli jogou muito bem e ajudou extremamente a equipe a conquistar a vitória."
O próximo compromisso da UFJF pela Superliga será contra o Ziober Maringá, no dia 21, no sul do país.
Assessoria de imprensa


Postar um comentário

0 Comentários