Publicidade

Header Ads

Molico Osasco e Rexona AdeS estreiam no Sul-Americano de Vôlei


molico nestle temporada 2014/2015
O Osasco e o Rio começam suas jornadas buscando o título do Sul-Americano de Vôlei Feminino nesta quarta-feira. As paulistas enfrentam o Club Atlético Bohemios, do Uruguai, a partir das 19h30, enquanto as cariocas enfrentam o Aragua, da Venezuela, às 21h30.

Jogando em casa, a equipe de Osasco, comandada por Luziomar ainda enfrentará o San Martín de Porres-PER e o Boston College-CHI pelo grupo A. Apesar dos adversários teoricamente fracos, a central Adenízia pregou intensidade e seriedade da equipe paulista.

"A equipe tem de estar extremamente concentrada porque sabemos da importância deste campeonato. Temos de entrar fortes e com seriedade para fazer um bom resultado para se preparar para as dificuldades que virão pela frente", disse.

Já as cariocas, comandadas por Bernardinho, enfrentarão, ainda na primeira fase, o Atlético Villa Dora-ARG, o San Francisco Xavier-BOL. A equipe busca seu segundo título da competição, que ocorre desde 2009 e só teve vencedores brasileiros: o Osasco lidera com quatro títulos, seguido pelo Rio e pelo Sesi-SP, campeão no ano passado.

O campeão do Sul-Americano de Clubes terá vaga garantida no Mundial, que acontece em outubro na Suíça.


Postar um comentário

0 Comentários