Publicidade

Header Ads

Molico Osasco enfrenta Pinheiros de olho na quinta vitória seguida


As quatro vitórias consecutivas confirmam o bom momento, mas a lembrança do confronto do primeiro turno da Superliga faz o Osasco, que ocupa a terceira posição na tabela, manter o olhar bem atento ao Pinheiros. Naquela ocasião, Dani Lins & Cia. precisaram do tie-break para assegurar a vitória. Nesta terça-feira, as equipes estarão frente a frente novamente, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. E a levantadora campeã olímpica ressalta a necessidade de manter a concentração durante todo o jogo, sacar com precisão, para evitar uma surpresa. O time da capital entra na partida em busca da reabilitação, já que na última rodada sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Praia Clube e caiu para a sexta colocação. 
Osasco vôlei Superliga (Foto: João Pires/Fotojump)

- O Pinheiros sempre monta bons times e dá trabalho para todos os adversários. Elas estão com o moral reforçado após o título da Copa Brasil, portanto, concentração e paciência serão determinantes. O saque é o primeiro fundamento que precisa funcionar bem para que a bola não chegue nas mãos da Macris (líder das estatísticas em levantamento). Se dificultarmos o trabalho dela, evitaremos que faça as jogadas rápidas e com fintas. Isso pode ajudar nosso bloqueio e sistema defensivo - disse Dani.
Maior pontuadora do Osasco e segunda melhor atacante da competição até o momento, a cubana Carcaces sabe que receberá uma forte marcação.
Rosamaria, jogadora do Pinheiros, vôlei (Foto: CBV)

- O Pinheiros é uma equipe com bom sistema defensivo e as jogadoras lutam bastante para não deixar a bola cair. Não é fácil marcar os pontos, mas sempre busco os lugares da quadra nos quais imagino que a defesa não vá chegar. Uma boa maneira de superar a marcação é variando a forma de atacar. Geralmente os adversários se preparam para meus ataques mais fortes, por isso, treino para, às vezes, mudar velocidade e a direção da bola e dificultar um pouco mais - explica a cubana.


Postar um comentário

0 Comentários