Publicidade

Header Ads

Molico Osasco se impõe e vence Praia Clube

A cubana do Molico/Nestlé, Carcaces, foi a maior pontuadora do jogo contra o Dentil/Praia Clube, com 14 pontos marcados

Terceiro colocado na tabela da Superliga feminina de vôlei 14/15, o Molico/Nestlé (SP) recebeu o quarto, Dentil/Praia Clube (MG) no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), na noite desta sexta-feira (27.02) e, após 1h28 de jogo, venceu por 3 sets a 0 (25/17, 26/24 e 25/14). O jogo, válido pela nona rodada do returno da competição, teve destaque da oposto Ivna, eleita a melhor jogadora em quadra e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei.

Satisfeita com o resultado e, principalmente com a boa atuação do seu time, Ivna comemorou a vitória conquistada nesta sexta-feira. "A força do grupo está prevalecendo nessa reta final e temos conversado muito sobre isso, que vamos precisar de todas do grupo", comentou a oposto do Molico/Nestlé, que prevê boa disputa daqui até o final da Superliga.

"Ainda vamos ter muitas surpresas na competição. Temos muito o que melhorar e estamos treinando bastante para chegar bem nessa reta final. Trabalhando bem, temos tudo para conseguir chegar na final do campeonato", opinou Ivna.

Outra boa atuação do time vitorioso ficou por conta da ponteira Carcaces. A cubana foi a maior pontuadora da partida após marcar 14 pontos.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, o técnico Ricardo Picinin lamentou o fato do seu time não conseguir segurar os bons momentos dos sets.

"Até o 16º, 18º ponto, jogamos bem, mas sabíamos que, contra uma equipe do nível do Molico/Nestlé, não pode dar bobeira. Tivemos erros infantis em alguns momentos do jogo. No terceiro set, elas entraram firmes, e nós, um pouco abalados, por ter deixado escapar os dois primeiros sets, não correspondemos. Agora temos outra pedreira na próxima rodada", comentou Picinin.

O Dentil/Praia Clube volta à quadra na próxima terça-feira (03.03), quando enfrentará o Sesi-SP no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A partida será às 19h e terá transmissão ao vivo do canal SporTV. O Molico/Nestlé irá folgar na próxima rodada.


Postar um comentário

0 Comentários