Publicidade

Header Ads

Montes Claros perde dentro de casa para o Minas pela Superliga


O Minas garantiu, na noite deste sábado, mais uma importante vitória. Em jogo válido pela Superliga Masculina 2014/15, a equipe minastenista bateu, fora de casa, o rival mineiro Montes Claros Vôlei, por 3 a 1 (parciais de 32/30, 12/25, 21/25 e 22/25), pela penúltima rodada do returno da competição.
O maior pontuador da partida foi o minastenista Franco, com 18 acertos, sendo 15 de ataque e três de bloqueio. Pelo lado do Montes Claros, Polaco foi o destaque, com 13 pontos.
Com o ótimo resultado, o Minas chegou aos 40 pontos e segue na quinta colocação da Superliga, com dois pontos a menos que o quarto colocado, Sesi-SP. Dependendo da combinação de resultados, o time ainda pode terminar o returno em terceiro. Matematicamente, a equipe não perde mais a quinta posição. Já o Montes Claros continua na oitava colocação, última posição para se classificar para a próxima fase, com 26 pontos.
O próximo jogo da equipe minastenista, último do returno, será contra o Voleisul/Paquetá Esportes, no próximo sábado (28/2), às 21h30, em Novo Hamburgo (RS).


Postar um comentário

0 Comentários