Publicidade

Header Ads

Rio do Sul vence Maranhão por 3 sets a 1 pela Superliga

Rio do Sul x Maranhão (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)
Rio do Sul voltou a vencer na noite desta terça-feira. Em confronto contra o Maranhão, a equipe catarinense bateu o rival por 3 sets a 1 (25/21, 22/25, 25/21 e 25/16) em duelo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. O time catarinense segue na nona colocação, com 16 pontos conquistados, em 18 partidas - são cinco vitórias e 13 derrotas.
O elenco teve dificuldade em se acertar, principalmente no segundo set, mas incentivadas pela torcida, as jogadoras do time catarinense aproveitaram-se dos erros do adversário e de jogadas pelo meio para sair com três pontos na classificação da Superliga. Camila Paracatú foi eleita pelo segundo jogo seguido como a melhor atleta da partida.
A partida começou com 40 minutos de atraso por conta de um apagão na região do bairro Canoas, na cidade catarinense. Sem contar com a oposta Natiele, o técnico Spencer Lee colocou Duda no seu lugar e deu certo no primeiro set. Na segunda etapa, porém, os erros excessivos resultaram no empate do rival, mas a equipe voltou a jogar bem 3° set, com uma parcial equilibrada. E o quarto set, com nove pontos de vantagem, foi para sacramentar mais uma  vitória ao time riossulense
- Nossa torcida que nos motivou, que deu o gás a mais para vencer. Foi difícil, jogamos mal em alguns momentos e demos a oportunidade para o Maranhão crescer - disse o técnico, ao final da partida.
O próximo jogo da equipe catarinense será no dia 24 de fevereiro, às 19h30, contra o Minas em  Belo Horizonte, na Arena Minas Tênis Clube. Em casa, Rio do Sul volta apenas no dia 27 de fevereiro contra o Uniara.


Postar um comentário

0 Comentários