Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro perde para UCPN e é vice no sul-americano


Toda a hegemonia vista pela seleção brasileira de vôlei na América do Sul não se reflete entre os clubes. Neste domingo, o Cruzeiro perdeu a final do Campeonato Sul-Americano de clubes, realizado em San Juan, na Argentina, para o UCPN por 3 a 2, parciais de 25/21, 25/18, 18/25, 21/25 e 16/14 . Com o resultado, os argentinos garantiram vaga no Campeonato Mundial, que será realizado esse ano, ainda sem sede definida.

UCPN x Cruzeiro - vôlei (Foto: Divulgação/UCPN)
É o sétimo ano seguido que a final do torneio é disputada entre argentinos e brasileiros. Florianópolis (2009), Sesi-SP (2011) e Cruzeiro (2012 e 2014) levaram o título para o Brasil, enquanto Bolivar (2010) e UPCN (2013) foram os campeões pelos "Hermanos".
O Campeonato deste ano contou com a participação de seis times: Do Brasil, Taubaté e Cruzeiro, da Argentina UCPN e Lomas de Zamora, além do Bohemios do Uruguai, San Martin da Bolívia e Linares do Chile.
Ano passado, o Cruzeiro bateu a mesma UPCN na decisão do sul-americano, de virada, por 3 sets a 2, em campeonato disputado em Belo Horizonte.
UCPN x Cruzeiro - vôlei (Foto: Divulgação/UCPN)


Postar um comentário

0 Comentários