Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence São Bernardo e assume liderança na Superliga Feminina

Suelle Sesi-SP Superliga Feminina vôlei (Foto: Sesi-SP/Divulgação)
Mesmo jogando em fora do seu ginásio, a equipe do Sesi-SP bateu o São Bernardo do Campo por 3 sets a 0 na noite desta segunda-feira. A partida foi válida pela 6ª rodada do segundo turno da Superliga Feminina.
Com o resultado, a equipe paulistana  assumiu a liderança da Superliga Feminina de Vôlei. Entretanto, o Rio de Janeiro pode superar novamente o Sesi já na próxima quarta-feira, quando enfrenta Araraquara fora de casa.
No primeiro set, o Sesi-SP usou o bloqueio para fechar a partida em 25/21. Pri Daroit, Fabiana, Suelle e Carol Albuerquerque, cada uma com um ponto no fundamento ajudaram a equipe a conquistar a vitória parcial.
Já no segundo set, a tranquilidade tomou conta das visitantes. Com nova precisão no bloqueio, o Sesi venceu sem muita dificuldade por 25/15, com destaque para Bia, com três pontos de bloqueio e dois no ataque.
No terceiro e último set, o Sesi-SP abriu 9 a 3 logo no início e manteve a tranquilidade para assegurar a diferença e fechar o jogo. Com um ataque preciso, o Sesi bateu São Bernardo por 25/16 e fechou o confronto em 3/0


Postar um comentário

0 Comentários