Publicidade

Header Ads

Sesi vence São José em cinco sets na Superliga Masculina

vôlei Sesi-SP x São José dos Campos (Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação)
O Sesi-SP reencontrou o caminho das vitórias neste sábado. Com destaque para a atuação do trio Lucão, Lucarelli e Mão, a equipe da Vila Leopoldina aproveitou seu mando de campo e venceu, de virada, o São José dos Campos, em jogo válido pela 10ª rodada da Superliga masculina. Os anfitriões saíram atrás no placar, mas tiveram forças para reagir com direito a placar elástico nos sets finais: 22/25, 25/14, 22/25, 25/15 e 15/9.
Lucão mais uma vez foi o maior pontuador, com 21 pontos marcados, seguido de perto por Mão (20) e Lucarelli (18). Pelo lado adversário, Juninho foi o mais eficiente, pontuando 15 vezes para o São José.
Os anfitriões cometeram muitos erros no primeiro set e viram os visitantes saírem na frente: 25/22.
Na parcial seguinte, o Sesi-SP se impôs abriu 19/9 e não deu chances para o São José: 25/14.
O troco viria no terceiro set. Os adversários reagiram e retomaram a dianteira no marcador (25/22). 
Na quarta etapa, o Sesi-SP deu o troco sem piedade e levou o jogo ao tie-break com direito a placar elástico (25/15).
Embalado, o time da Vila Leopoldina manteve a postura mais agressiva e liquidou a fatura no set de desempate em apenas 15 minutos, com 15/9 no placar.
Com os dois pontos ganhos pela vitória em cinco sets, o Sesi-SP agora soma 42 pontos e ocupa a quarta colocação geral. O time já está classificado para os playoffs do torneio. Na penúltima posição com 11 pontos e apenas duas vitórias em 20 partidas disputadas no nacional, o São José ainda pode disputar uma repescagem entre os últimos colocados no campeonato para se livrar do rebaixamento.


Postar um comentário

0 Comentários