Publicidade

Header Ads

Thaisa e Carcaces brilham e Molico/Nestlé vence Brasília

O MOLICO/Nestlé passou pelo Brasília Vôlei na noite desta terça-feira (10), no ginásio José Liberatti. Marcou 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/13 e 23/25 e 25//21, em 1h50. A maior pontuadora foi Thaisa, com 18 acertos. Carcaces fez 17 pontos e foi eleita a melhor em quadra, recebendo o VivaVôlei. Com o resultado a equipe de Osasco chegou a 43 pontos e manteve a terceira colocação na Superliga.

Para Carcaces, o jogo coletivo do MOLICO/Nestlé definiu a vitória. "A equipe está bem unida e estamos trabalhando forte. Eu tento entrar sempre alegre e transmitir isso para as minhas companheiras. Procurou sempre estar positiva e passar isso a elas para que juntas conquistemos nossos objetivos", afirmou a cubana, que anotou 14 pontos em ataques e três em bloqueios.

Mari iniciou a partida novamente entre as titulares. A jogadora falou sobre a evolução no entrosamento com Dani Lins. "Jogamos bem os dois primeiros sets, mas no terceiro demos uma caída e elas começaram a arriscar mais no ataque. A quarta parcial também estava enroscada e conseguimos vencer somente na reta final. Estou começando a interagir mais. Eu e a Dani estamos nos entrosando novamente, já que a bola da Ivna é bem mais alta do que a minha. É um período de adaptação e temos tudo para encaixar o time. Vamos seguir trabalhando para evoluir na competição", analisou a oposta, que terminou a partida com 10 pontos, sendo seis de ataque, dois de bloqueio e dois de saque. .

O MOLICO/Nestlé soma 15 vitórias em 18 partidas e tem 43 pontos. São 12 resultados positivos por 3 a 0, um por 3 a 1 e dois por 3 a 2. O time de Osasco venceu 46 sets e perdeu apenas 14. O próximo compromisso das comandadas de Luizomar é daqui a dez dias diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, novamente no José Liberatti, em Osasco. O jogo está marcado para sexta-feira (20), às 19h30, e será válido pela sétima rodada do segundo turno da Superliga.



O jogo - Sacando bem e concentrado, o MOLICO/Nestlé entrou forte na partida e logo marcou 8 a 3. Sem perder o ritmo, a equipe mandante continuou no domínio das ações e chegou à parada técnica com 16 a 11. A partir daí, Gabi brilhou no bloqueio e no contra-ataque, 19 a 12. Depois foi a vez de Adenízia bloquear para chegar a 21 a 15. Thaisa, em duas bolas rápidas, definiu a série em 25 a 18, em 27 minutos, e foi a maior marcadora, com 5 acertos. Pontos: ataque (14), bloqueio (3), saque (2) e erro do adversário (6).

No segundo set, o MOLICO/Nestlé continuou no comando. Quando estava 11 a 7 Mari foi para o saque e fez uma sequência devastadora. Só saiu depois de 7 pontos e marcar dois aces. Com 18 a 7, a equipe de Osasco jogou tranquila até o final, com três pontos seguidos de Carcaces e dois de Thaisa, que fechou em 25 a 13, em 22 minutos. Mari foi o destaque com 6 pontos. Total: ataque (13), bloqueio (4), saque (3) e erro do adversário (5).

O MOLICO/Nestlé deixou o ritmo cair no início do terceiro set e viu o Brasília abrir vantagem de 8 a 4. O time da casa ainda reagiu com Thaisa no saque, empatando por 8 a 8. Porém, as visitantes retomaram o controle e fizeram 11 a 8 e depois 16 a 13. A equipe de Osasco tentou a recuperação e diminuiu para 16 a 18 em bloqueio de Adenízia. A diferença permaneceu em dois pontos até o 24 a 22 para as visitantes. Thaisa, que fez 4 pontos na série, sacou e com um erro de Brasília o placar marcou 23 a 24. No entanto, a reação foi tardia e o rival fechou em 25 a 23, em 31 minutos. O MOLICO/Nestlé marcou: ataque (10), bloqueio (4), saque (1) e erro do adversário (8).

O Brasília se entusiasmou com a vitória no terceiro set e voltou concentrado. Tanto que manteve o equilíbrio até perto do final, quando o placar apontava 20 a 20. Carcaces levou seu time para a vantagem e o bloqueio do MOLICO/Nestlé fez a diferença, com Dani Lins e Thaisa, 23 a 20. Novamente Carcaces foi efetiva e um erro de Brasília decretou o final da série, em 25 a 20, em 30 minutos, e a definição da partida em 3 a 1. Thaisa foi o destaque com 7 pontos. A equipe marcou: ataque (10), bloqueio (4), saque (5) e erro do adversário (10).

No MOLICO/Nestlé jogaram e marcaram: Dani Lins (2), Mari (10), Carcaces (17), Gabi (10), Thaísa (18), Adenízia (10) e a líbero Camila Brait. Entraram : Diana, Ivna (2) e Lara. Técnico Luizomar de Moura.

No Brasília Vôlei jogaram e marcaram: Ananda (1), Elisângela (12), Edna (15), Angélica (4), Paula Pequeno (13), Michelle (10) e a líbero Verê. Entraram: Bruna, Pri Heldes e Erika (2). Técnico: Sérgio Negrão.


Postar um comentário

0 Comentários