Publicidade

Header Ads

Vice-líder Sesi-SP encara o São Bernardo fora de casa

Suelle Sesi-SP Superliga Feminina vôlei (Foto: Sesi-SP/Divulgação)
O Sesi-SP entra em quadra nesta segunda-feira pela sexta rodada do returno. O adversário é o São Bernardo às 18h30, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), em duelo com transmissão ao vivo do SporTV. Mesmo com o adversário na modesta 10ª colocação, o técnico Talmo Oliveira prega respeito ao São Bernardo, que foi derrotado pelo Osasco em sua última partida na competição.
- O São Bernardo cresceu muito nesse segundo turno, os últimos jogos que eles fizeram foram bem difíceis. É um time bem mais consistente, mais equilibrado e nós temos que entrar a mil por hora. Temos que fazer tudo bem feito e sair com a vitória – afirmou Talmo.
O treinador também destacou o fato de ter tido a semana livre para preparar a sua equipe, uma vez que a Superliga foi interrompida para a disputa do Sul-Americano de Clubes, encerrado neste domingo em Osasco (SP).
- Conseguimos fazer uma preparação boa, um treinamento mais forte e recuperação também. A equipe está bem preparada para continuar mantendo a sequência de vitórias e seguir buscando as primeiras colocações. A resposta dessa semana de descanso foi muito boa, a gente precisava e estava carente dessa parte de um treino um pouco mais puxado, que não dava para fazer em função do desgaste que estava tendo – ressaltou.
A ponteira Suelle acredita em jogo difícil e bem diferente do duelo entre as equipes no primeiro turno, quando o Sesi não encontrou muitas dificuldades para vencer por 3 sets a 0 na Vila Leopoldina.
- Esse jogo é muito importante, da mesma forma que o São Bernardo quer melhorar a colocação deles, nós precisamos nos manter no topo da tabela e não dá para achar que vamos fazer um jogo fácil como foi no primeiro turno. No returno é totalmente diferente, as equipes já se encaixaram melhor e já estão mais entrosadas. O São Bernardo está fazendo bons jogos nessa fase, então não podemos vacilar – disse Suelle.


Postar um comentário

0 Comentários