Publicidade

Header Ads

Voleisul se prepara para o jogo decisivo contra o Vôlei Canoas

http://4.bp.blogspot.com/-n5WhR-Yr_Jk/VLDz6Q9yr_I/AAAAAAAAun4/SLcYnIenIdY/s1600/54862.jpg

O grupo da Voleisul/Paquetá Esportes segue com preparação intensa na retomada das atividades pós-carnaval. No próximo sábado, o time de Novo Hamburgo volta à quadra contra o rival Vôlei Canoas. A equipe precisa da vitória para seguir com chances de classificação à próxima fase da Superliga 2014/2015.

O confronto está marcado para ser no Poliesportivo La Salle, a partir das 18h. A Voleisul/Paquetá Esportes joga sua última partida da primeira fase em casa, no dia 28 de fevereiro, contra o Minas Tênis Clube no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

"Queremos terminar bem o que começou muito bem, fazendo duas grandes partidas nesses compromissos finais", afirma o treinador da equipe, Paulo Roese.

Décimo colocado com 22 pontos, o time precisa vencer seus compromissos e torcer por resultados paralelos. "Todos estão muito conscientes do momento, sabendo da importância dessas partidas. Independente de os resultados paralelos vieram ou não, queremos cumprir o nosso papel", ressalta o treinador.


Postar um comentário

0 Comentários