Publicidade

Header Ads

Banderó conhece adversário dos playoffs e decreta: ‘agora tudo começa do zero’



Tudo zerado, assim define Felipe Banderó o início dos playoffs na Itália. Após a disputa da 11ª rodada do returno, última da fase classificatória da série A2, o Caffè Aiello Corigliano terminou a classificação na 4ª colocação, e enfrentará o Cassa Rurale Cantù nas quartas-de-final da competição, com a vantagem de iniciar a série melhor de três jogos em casa.

Apesar de encerrar a participação no returno com derrota para o Vibo Valentia, foram 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/18, Banderó se diz satisfeito com a classificação na tabela. "Perdemos, mas conseguimos o 4º lugar. O nosso adversário jogou muito bem e nós cometemos muito erros. Foi ruim em termos de resultado, mas positivo na classificação", analisa o oposto.

A partir do dia 29 de março tem início os playoffs, e Banderó acredita que o Caffè Aiello começará a semana do zero, focado no adversário da próxima fase. "Temos que zerar tudo e começar novamente. Playoff é um período curto, onde teremos que jogar o máximo em poucos jogos e contra o mesmo adversário. A partir de agora trabalharemos em função do Cantu", explica o brasileiro que acredita ter pouco tempo para ajustar os erros. "Teremos que pensar a cada dia no que fazer, é um novo período que se inicia", encerra.

Via assessoria


Postar um comentário

0 Comentários